Cria do Santos desiste de voltar ao clube
- Rafael Ferreira
- 17 de mar.
- 1 min de leitura
O Santos viu mais uma de suas apostas naufragarem nos últimos meses. Trata-se do volante Thiago Maia, que agora literalmente desistiu de voltar ao clube. Após jogo pelo Internacional, de Porto Alegre, Maia se disse chateado com a novela mexicana em que esteve envolvido.
Agora o jogador pensa em focar no clube gaúcho "Por tudo que aconteceu nesses meses, essa novela mexicana, vai, não vai, estava ficando doido. Não poderia ir embora sem esse título. Agora é descansar e focar nas outras competições. Pela grandeza do Inter, pela torcida, pelo estádio que tem, não pode ficar tanto tempo sem título" começou o volante.

Recentemente Thiago recebeu uma proposta do Corinthians que o deixou animado para dar novo rumo a sua carreira. O jogador de 27 anos se disse feliz no Inter e reconhece que sua tentativa de transferência para o Santos causou transtornos. Durante o período, o volante ficou de fora dos treinamentos com a equipe e chegou a ser considerado carta fora do baralho pelo técnico Roger Machado. Com a negociação frustrada, o jogador foi reintegrado ao grupo e admite ter pedido desculpas ao comandante pelo ocorrido.
コメント