top of page

Jogadores viram dor de cabeça no Santos

O Santos se prepara para a estreia do campeonato Brasileiro, que deve acontecer dia 30 diante do Vasco da Gama, com preocupações a resolver. A primeira delas é a situação do jogador Ángel Aguayo, contratação feita para a categoria sub-20 do Peixe. Segundo informações do colega Vagner Frederico e apuradas pela nossa reportagem, o jogador paraguaio revelação foi contratado junto ao Sol de América, porém o pagamento não foi efetivado.

jogador em atividade no treino
Aguayo treina no Santos, mas pode não permanecer no clube.

O atleta de 18 anos tem treinado no Santos há semanas sem que o que imbróglio seja resolvido. Segundo presidente do clube paraguaio já houve um ultimato para que o valor seja creditado até amanhã (terça-feira, 25).

"O Santos ficou de nos pagar e enviar os documentos ontem (sábado). Se não enviarem até amanhã (segunda-feira), o Angel voltará ao Paraguai", disse o dirigente em tom ameaçador.

O acordo recente firmado até o momento prevê o pagamento pelo Alvinegro Praiano de  350 mil dólares (cerca de 2,2 milhões de reais) por 80% dos direitos econômicos do volante. Porém, só poderá inscrever o jogador em competições na janela de transferências no meio do ano.

jogador com a camisa do clube
Argentino vira dor de cabeça de milhões ao Santos.

Outra dor de cabeça, e que também segue treinando em separado, conforme relatado no Canal Mil Gols é a situação de Júlio Furch. O argentino não deve ser aproveitado no esquema do técnico Pedro Caixinha e tampouco possui propostas para deixar o clube. Cale lembrar que Furch tem recebimentos na casa dos 1,3 milhão de reais. O santos trabalha para tentar uma rescisão amigável, fato que foi negado pela jogador em primeira tentativa do clube.


Comentários


bottom of page