Neymar se emociona antes de jogo do Santos, apela, mas jogadores não atendem
- Rafael Ferreira
- 11 de mar.
- 1 min de leitura
No domingo passado, antes da desclassificação melancólica do Santos diante do maior rival Corinthians, um vídeo de bastidores chamou a atenção da internet. Nele o maior jogador que o Santos teve de volta chora copiosamente e faz pedido aos jogadores que iriam entrar como titulares no jogo.
Neymar aparece abraçado com os demais companheiros de equipe na famosa "rodinha" da oração, minutos antes da equipe adentrar o gramado. A frase que mais chama a atenção é proferida entre lágrimas "Vocês não sabem a agonia que estou, corram por mim por favor!".
tampouco Neymar foi atendido pelos próprios companheiros, como foi criticado por diversos meios de comunicação que não cobrem o Santos ou minimamente fazem o trabalho de setorismo. O jogador chegou a ser tachado de pipoqueiro e que poderia estar fingindo lesão inexistente.
Porém, como todo trabalho sério jornalístico, a equipe do Canal Mil Gols esteve atenta a uma entrevista concedida pelo Dr. Rodrigo Zogaib no CT Rei Pelé, na lateral de um dos gramados enquanto ocorria o treino da tarde, algo incomum já que nenhum integrante do Departamento Médico costuma falar com a imprensa. (a entrevista na íntegra pode ser conferida no De Olho No Peixe)
"Neymar não tinha condições de jogo, veio pra cá sem nenhuma condição física!" Palavras do médico que o acompanha de perto em seu tratamento no Santos.
Agora a equipe santista se prepara para o começo do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. As contratações de reforços estão suspensas até junho, quando a nova janela se abre, bem como a vinda de Thiago Maia foi praticamente descartada.
Comments