top of page

Santos e Quinteros não "falam" a mesma língua

O Santos continua sua corrida para contratar um novo comandante, e o plano principal segue sendo o português Luís Castro, que ainda cozinha o clube em banho-maria. Em contrapartida o argentino-boliviano Gustavo Quinteros concedeu entrevista ao jornal chileno EnCancha e jogou água no chopp santista.

"Voltar para a Argentina foi uma das melhores decisões da minha vida. Agora estamos aqui em Vélez Sarsfield, muito felizes, porque estou aqui em casa, com a minha família o tempo todo, e ainda por cima nós, treinadores, ficamos mais ou menos felizes se os resultados desportivos forem bons. Imagine minha felicidade. Em termos de futebol, estamos numa final (Copa Argentina), estamos em primeiro lugar na tabela geral, em primeiro lugar no campeonato, então estamos fazendo uma temporada maravilhosa. Esperamos que possamos coroar isso com a conquista de um título e, se não, será no próximo ano" Gustavo Quinteros, treinador do Vélez e alvo do Santos.

Quinteros é um treinador conhecido por valorizar e promover jogadores jovens, algo que o Santos busca no mercado neste momento, em virtude das poucas chances dadas por Fabio Carille.

Homem sorrindo
Quinteros se distancia de uma possível vinda ao clube brasileiro.

O Alvinegro Praiano ainda mira alguns nomes, mas com a demora de algumas respostas e a concorrência com times da Europa e Oriente Médio, o time vai perdendo a chance de ter um treinador estrangeiro. Sobram ainda na lista Pedro Caixinha, Gabriel Heinze, Renato Gaúcho e ainda uma sombra de Cuca.


Commentaires


bottom of page