Santos testa e obtém resultado positivo
- Rafael Ferreira
- 17 de mar.
- 1 min de leitura
O jogo amistoso do Santos contra o Coritiba deixou bem claro quem serão os jogadores titulares e que podem se firmar ainda mais no time. Com algumas baixas no elenco horas antes do jogo iniciar, ainda sim a equipe santista ganhou por placar elástico de 4x1 sobre a equipe paranaense.

A principal atração do Peixe, apesar de ter viajado junto com a delegação, sequer tirou o agasalho para ficar no banco de reservas. O técnico Pedro Caixinha tem utilizado Neymar como trunfo de motivação para a equipe.
Já os reforços renderam e deram a resposta esperada. o argentino Benjamin Rollheiser correspondeu a altura da posição em que foi colocado. Habilidoso e com boa qualidade técnica sobrou na lateral-direita. Apesar da falha no gol do Coritiba Bontempo continua conseguindo sintonia com João Schmidt, Diego Pituca e Thomás Rincón seguem como reservas imediato de ambos.

Gabriel Veron, apesar de não ter conseguido segurar sua posição inicial centralizado no esquema tático, deu o tom da ponta esquerda no ataque e conseguiu boas jogadas fazendo a bola rodar. Os gols foram marcados por Tiquinho Soares, Zé Ivaldo e David Washington.
O Santos volta a campo no dia 30 de março, as 18:30 no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama pelo início do Brasileirão. Espera-se que Neymar possa estar presente como titular nesta partida.
Desfalques:
Guilherme - Mialgia na região posterior da coxa direita
João Schmidt - Desidratação leve por gastroenterite
Escobar - Defasagem muscular
Comments